A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

12/06/2011 08:42

Jovem tem veículo roubado ao parar no semáforo da Avenida Ricardo Brandão

Paula Vitorino

Por volta das 4h30 desta madrugada, um jovem de 26 anos foi assaltado ao parar o veículo no semáforo da Avenida Ricardo Brandão, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. O autor estava armado e levou o veículo Celta, com placas HSM-1208, e a carteira do jovem.

A vítima contou aos policiais que um carro Gol, de cor preta, parou ao seu lado no semáforo e um homem desceu. Por conta disso, o jovem pensou que se tratasse de um colega e abaixou o vidro do veículo, mas então, enxergou uma arma de fogo na mão do indivíduo.

O ladrão gritou “desce, desce” e entrou no Celta, enquanto a vítima desceu. O carro roubado e o Gol com um dos autores seguiu pela Avenida e virou na rotatória, sentido Escola Paulo Freire.

De acordo com a vítima, um dos ladrões é alto, com 1.80 de altura e magro. O veículo roubado é rebaixado e tem adesivo do Cassino Royale Amambay na parte traseira.

Suspensão de gratuidade no transporte de doentes crônicos gera protesto
Manifestantes irão se reunir nesta quinta-feira (18), em frente à Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos), em protesto contra decisão do S...
Abordada no Centro, jovem é mantida refém e deixada por bandido no Noroeste
Uma jovem de 22 anos foi deixada no Jardim Noroeste em Campo Grande, depois de ser mantida refém dentro do próprio veículo Gol, que foi roubado por u...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions