ACOMPANHE-NOS    
MAIO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Jovem vinga estupro de irmãs e mata acusado com cinco golpes de faca

Por Edivaldo Bitencourt | 30/05/2015 09:32

Um jovem foi preso acusado de matar um homem de 40 anos por volta das 20h10 de ontem no Bairro Universitária, na saída para São Paulo, em Campo Grande. Ele teria vingado o estupro das duas irmãs, segundo depoimento de uma das vítimas à polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares encontraram Marcos César Barbosa, 40 anos, morto e caído na Rua Félix Pacheco, na Universitária. Ele levou cinco golpes de arma branca. O homem estava com todos os documentos e ao lado da motocicleta Honda CG 125.

Testemunhas informaram que o local é freqüentado por usuários de drogas. No entanto, ao iniciar a investigação, policiais localizaram roupas sujas de sangue na casa do suspeito.

Ao ser interrogada pela segunda vez, uma das irmãs contou que Marcos violentou ela e a irmã. O autor do assassinato era seu irmão, que vingou os estupros.

Wilker Penajo Manarini, 18 anos, foi preso na casa da avó no Bairro Santo Amaro, e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da Vila Piratininga, onde foi autuado pelo delegado Reginaldo Salomão.

Nos siga no Google Notícias