ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Jovem xinga a avó, homem intervém e é esfaqueado após discussão

Michel Faustino | 03/07/2016 08:58

Homem de 31 anos foi agredido a facadas por um jovem de 23 durante uma briga na madrugada deste domingo numa residência na Rua Loma Valentina, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. A confusão teria sido iniciada depois que o rapaz foi repreendido pela vítima por xingar sua própria avó.

Segundo o registro da ocorrência, uma testemunha relatou que os dois estavam junto ao um grupo de pessoas na residência e, em determinado momento, o rapaz teria xingado sua avó. Diante da situação, a vítima teria questionado a atitude dando inicio a uma discussão.

Uma terceira pessoa chegou a intervir e retirou o homem do interior da residência, momento em que o rapaz foi até a cozinha, pegou uma faca e foi ao encontro da vítima vindo a lhe atingir com dois golpes: no antebraço e ombro esquerdo.

A PM (Policia Militar) foi acionada para ir até o local e deteve o agressor. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias