Jovens que tentaram matar rivais em conveniência permanecem presos
Direcionados a desafetos, tiros acabaram atingindo dono de estabelecimento e um cliente; ambos passam bem

Suspeita de tentativa de homicídio durante briga em conveniência, a dupla Kelvyn Felipe Ferreira Rosa, de 18 anos, e Carlos Eduardo Rocha dos Santos, de 22 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, na manhã desta terça-feira (1°), durante audiência de custódia no Fórum de Campo Grande.
Os comparsas foram presos depois de se envolverem em desentendimento durante festa realizada na madrugada da última segunda-feira (31), que resultou em ameaças. A confusão levou a dupla a tentar matar desafetos, em conveniência na Rua Ana Luiza de Souza, no Bairro Pioneiros, porém um dos suspeitos errou o alvo e acabou ferindo o dono do estabelecimento e um cliente, ambos de 24 anos.
Segundo apurado pelo Campo Grande News, tudo começou numa festa, ainda na noite de domingo (30). Kelvyn e um adolescente, de 17 anos, estavam acompanhados de duas jovens e houve um desentendimento com os ex-namorados delas.
Conforme o depoimento de Carlos Eduardo, depois que todos deixaram a festa, presenciou os alvos jogarem o carro para cima das motos onde estavam o amigo Kelvyn e o adolescente com as meninas.
O adolescente contou à polícia que os ex-namorados das garotas também fizeram ameaças de morte, ao emparelharem o carro em semáforos em frente ao Museu José Antônio Pereira, na Avenida Guaicurus. O grupo resolveu parar em conveniência nas Moreninhas e foi então que Kelvyn e Carlos Eduardo pegaram uma das motos e saíram atrás dos alvos.
Os rapazes que teriam feito às ameaças estavam em um grupo no comércio do Bairro Pioneiros, quando Kelvyn se aproximou e parou em frente ao local. Carlos, que estava na garupa da moto, disparou várias vezes, mas errou os alvos, atingindo outras duas pessoas.
O dono do estabelecimento foi atingido na bunda, enquanto o cliente foi ferido na panturrilha direita. Os dois foram socorridos por amigos até o CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Aero Rancho e UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, respectivamente.