ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovens que tentaram matar rivais em conveniência permanecem presos

Direcionados a desafetos, tiros acabaram atingindo dono de estabelecimento e um cliente; ambos passam bem

Liniker Ribeiro | 01/09/2020 13:58
Jovens que tentaram matar rivais em conveniência permanecem presos
Manchas de sangue na calçada de conveniência na Avenida Ana Luiza de Souza, no Pioneiros (Foto: Henrique Kawaminami)

Suspeita de tentativa de homicídio durante briga em conveniência, a dupla Kelvyn Felipe Ferreira Rosa, de 18 anos, e Carlos Eduardo Rocha dos Santos, de 22 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, na manhã desta terça-feira (1°), durante audiência de custódia no Fórum de Campo Grande.

Os comparsas foram presos depois de se envolverem em desentendimento durante festa realizada na madrugada da última segunda-feira (31), que resultou em ameaças. A confusão levou a dupla a tentar matar desafetos, em conveniência na Rua Ana Luiza de Souza, no Bairro Pioneiros, porém um dos suspeitos errou o alvo e acabou ferindo o dono do estabelecimento e um cliente, ambos de 24 anos.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, tudo começou numa festa, ainda na noite de domingo (30). Kelvyn e um adolescente, de 17 anos, estavam acompanhados de duas jovens e houve um desentendimento com os ex-namorados delas.

Conforme o depoimento de Carlos Eduardo, depois que todos deixaram a festa, presenciou os alvos jogarem o carro para cima das motos onde estavam o amigo Kelvyn e o adolescente com as meninas.

O adolescente contou à polícia que os ex-namorados das garotas também fizeram ameaças de morte, ao emparelharem o carro em semáforos em frente ao Museu José Antônio Pereira, na Avenida Guaicurus. O grupo resolveu parar em conveniência nas Moreninhas e foi então que Kelvyn e Carlos Eduardo pegaram uma das motos e saíram atrás dos alvos.

Os rapazes que teriam feito às ameaças estavam em um grupo no comércio do Bairro Pioneiros, quando Kelvyn se aproximou e parou em frente ao local. Carlos, que estava na garupa da moto, disparou várias vezes, mas errou os alvos, atingindo outras duas pessoas.

O dono do estabelecimento foi atingido na bunda, enquanto o cliente foi ferido na panturrilha direita. Os dois foram socorridos por amigos até o CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Aero Rancho e UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, respectivamente.

Nos siga no Google Notícias