A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

17/04/2012 19:07

Juiz manda a júri popular homem que matou jovem em casa noturna

Nadyenka Castro

Crime aconteceu em 2010 na Duque de Caxias. O acusado atirou para ajudar o filho, que se envolveu em confusão no local

O juiz Alexandre Ito, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, mandou a júri popular Antônio Batista de Oliveira, que no dia 11 de abril de 2010 matou a tiros Peterson Diego Pereira Lima, 22 anos, em uma casa noturna localizada, à época, na avenida Duque de Caxias, Vila Serradinho, em Campo Grande.

Agora, a defesa de Antônio e o MPE (Ministério Público Estadual) terão prazo para analisar a pronúncia e recorrer, se não concordarem com a decisão do magistrado. Caso não haja recurso, o juiz manda marcar o julgamento.

O crime aconteceu na madrugada, na saída da casa noturna, e Antônio se apresentou à Polícia Civil dois dias depois. Ele está em liberdade.

Conforme divulgado à Polícia Civil na época, Peterson foi morto com três tiros no peito, após uma discussão envolvendo o filho de Antônio, que estava com 14 anos.

De acordo com depoimento de Antônio à Polícia, seu filho se envolveu numa briga no interior da casa e quando saiu do lugar foi cercado por vários jovens. O garoto pediu ajuda ao pai, que sacou um revólver de calibre 32 e desferiu os tiros contra Peterson.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions