A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/01/2013 13:40

Júlio César toma posse como presidente da OAB em MS

A posse administrativa foi nessa terça-feira. A solenidade está marcada para a próxima semana

Nadyenka Castro
Agora ex-presidente, Leonardo Duarte acompanha posse administrativa da nova diretoria da OAB/MS. (Foto: Divulgação)Agora ex-presidente, Leonardo Duarte acompanha posse administrativa da nova diretoria da OAB/MS. (Foto: Divulgação)

O advogado Júlio Cesar Souza Rodrigues foi empossado nessa terça-feira presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul). Ele entra no lugar de Leonardo Avelino Duarte.

A nova diretoria da Ordem é composta também por: André Luis Xavier Machado, vice-presidente; Denner de Barros e Mascarenhas Barbosa, secretário-geral; Jully Heyder da Cunha Souza, secretário-adjunto; e Jayme da Silva Neves Neto, tesoureiro. O grupo vai comandar a OAB/MS até 2015.

Todos os membros da diretoria realizaram juramento e se comprometem, entre outros pontos, a defender os princípios e valores da Ordem dos Advogados do Brasil, e a valorizar a classe.

A posse dessa terça-feira foi em caráter administrativo. A solenidade está marcada para o próximo dia 11, com a presença do presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante.




Dr Júlio, vê se não persegue a polícia militar como o seu antecessor, um dia alguém da Ordem podem precisar, a polícia é para todos.
 
jorge ferreira em 02/01/2013 22:37:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions