A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

15/04/2016 19:48

Justiça condena à prisão homem que tentou matar garupa de moto a tiros

Nyelder Rodrigues

Darislei Antonio da Silva foi condenado a seis anos e meio de prisão por tentativa de homicídio qualificado, nesta sexta-feira (15), em julgamento realizado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

O cumprimento da pena será iniciado em regime semiaberto, conforme sentença. Darislei tentou matar a tiros uma pessoa que ele carregava na garupa da motocicleta que conduzia, após oferecer carona a mesma.

O crime aconteceu no dia 8 de dezembro de 2012, na rua Serra Azul, bairro São Jorge da Lagoa - região sudoeste da Capital. Consta na denúncia que Darislei só não matou a vítima porque ela recebeu atendimento médico à tempo, e que o crime foi cometido sem chances de defesa para a vítima.

Após oferecer carona para a vítima, o autor, em determinado ponto do trajeto, parou e desceu da moto, de maneira inesperada, e efetuou disparos contra ela. A defesa de Darislei tentou qualificar o caso apenas como lesão corporal, porém, a argumentação foi negada por maioria de votos após reunião do júri em sala secreta.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions