ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Justiça condena à prisão homem que tentou matar garupa de moto a tiros

Nyelder Rodrigues | 15/04/2016 19:48

Darislei Antonio da Silva foi condenado a seis anos e meio de prisão por tentativa de homicídio qualificado, nesta sexta-feira (15), em julgamento realizado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

O cumprimento da pena será iniciado em regime semiaberto, conforme sentença. Darislei tentou matar a tiros uma pessoa que ele carregava na garupa da motocicleta que conduzia, após oferecer carona a mesma.

O crime aconteceu no dia 8 de dezembro de 2012, na rua Serra Azul, bairro São Jorge da Lagoa - região sudoeste da Capital. Consta na denúncia que Darislei só não matou a vítima porque ela recebeu atendimento médico à tempo, e que o crime foi cometido sem chances de defesa para a vítima.

Após oferecer carona para a vítima, o autor, em determinado ponto do trajeto, parou e desceu da moto, de maneira inesperada, e efetuou disparos contra ela. A defesa de Darislei tentou qualificar o caso apenas como lesão corporal, porém, a argumentação foi negada por maioria de votos após reunião do júri em sala secreta.

Nos siga no Google Notícias