ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Justiça decreta prisão preventiva de assassino de motoentregador

Bruno César de Carvalho, de 24 anos, havia se apresentado à polícia na manhã desta terça-feira

Gabriel Neris e Geisy Garnes | 18/08/2020 19:01
Bruno César ao sair da delegacia pela manhã (Foto: Silas Lima)
Bruno César ao sair da delegacia pela manhã (Foto: Silas Lima)

A Justiça decretou nesta terça-feira (18) a prisão preventiva de Bruno César de Carvalho, de 24 anos, horas depois de deixar a 1ª Delegacia de Polícia, onde se apresentou. Bruno era procurado desde quinta-feira (13) quando efetuou os disparos que mataram o motoentregador Emerson Salles da Silva, de 33 anos.

O crime ocorreu em uma lanchonete na Avenida Mato Grosso, em frente ao Colégio Dom Bosco, na região central da Capital.

Bruno foi ouvido pela polícia durante uma hora e meia. Como passou o período de flagrante e até então o pedido de prisão preventiva não havia sido analisado, o rapaz foi liberado.

De acordo com o delegado Mikail Farias, Bruno contou que trabalhava com Emerson em uma rede de farmácia há muito tempo, mas na lanchonete há cerca de dois meses e meio. Segundo o rapaz, ele e a vítima já haviam se desentendido anteriormente, por comentários e brincadeiras que Emerson fazia.

O estopim foi quando Bruno faltou o trabalho. ''A motocicleta do Bruno estragou e ele precisou faltar no trabalho terça e quarta. Emerson não teria gostado de trabalhar sozinho e começou a mandar mensagens para ele", disse o delegado.

O assassino do colega contou ainda que ao voltar ao trabalho, na noite de quinta-feira, Emerson iniciou uma discussão e o agrediu a socos. A briga foi separada por outros funcionários da lanchonete.

Segundo Bruno, mesmo mostrando arma, Emerson voltou a agredi-lo e por isso, atirou “no calor do momento”. Também contou que comprou a arma, um revólver calibre 32, há cinco meses, por medo de ser assaltado.

Nos siga no Google Notícias