ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Justiça decreta prisão preventiva de pai que estuprou filha de 9 anos

O crime foi descoberto pela mãe da criança, que flagrou o marido após acordar com os latidos do cachorro da família

Viviane Oliveira | 19/03/2020 11:23
A audiência de custódia foi realizada nesta manhã no Fórum de Campo Grande(Foto: divulgação)
A audiência de custódia foi realizada nesta manhã no Fórum de Campo Grande(Foto: divulgação)

Em audiência de custódia realizada nesta manhã (19), o juiz Alexandre Antunes da Silva converteu em preventiva a prisão em flagrante do auxiliar de pedreiro de 26 anos que estuprou a filha de 9 anos.

O fragrante aconteceu na manhã de ontem (18), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Por envolver crianças, o nome do pai será preservado por imposição do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

O crime foi descoberto pela mãe da criança, que flagrou o marido após acordar com os latidos do cachorro da família durante a madrugada. Conforme apurado pela reportagem, a mãe da menina estava dormindo e acordou ao escutar o cachorro latindo.

Ao se levantar encontrou o marido abusando da filha, que estava com o short abaixado. Ela chamou a polícia e o suspeito foi preso em flagrante.

Aos policiais, o homem negou o crime, disse que foi até o quarto para cobrir a filha. Porém, a menina relatou que não era a primeira vez que os abusos aconteciam.

Segundo a vítima, ela era ameaçada pelo pai para não contar a ninguém sobre os estupros. Antes de ser flagrado no quarto da menina, o suspeito confessou apenas que havia tomado dois corotes (500 ml) de pinga.

O caso foi levado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde a menina foi ouvida pelo setor psicossocial. A vítima tem outros quatro irmãos com idades de 6, 5, 2 e 1 ano, que também moram na casa. A polícia vai investigar se eles também sofreram algum tipo de abuso.

Nos siga no Google Notícias