A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/06/2013 21:12

Justiça determina extinção de cobrança do Ecad sobre show internacional

Nyelder Rodrigues

Uma cobrança de direitos autorais feita pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) à casa de shows Move foi extinta. A decisão foi do juiz Geraldo de Almeida Santiago, titular da 5ª Vara Cível de Campo Grande.

Em 7 de julho de 2012, a MCX Casa de Show, nome fantasia Move, promoveu um show com o DJ inglês Nic Fanciulli e com o israelense Shlomer Aber, e mesmo assim foi cobrado direitos pelo Ecad, mesmo sem haver comprovação deles serem filiados.

A Move entrou com ação para anular a cobrança, já que os DJ’s internacionais não são filiados ao Ecad, já bastando isso para justificar a não cobrança.

Nos autos, o juiz confirma que não houve comprovação de filiação, e que houve falta de contestação, deixando vencer os prazos para contestar a ação.

Maioria prefere pagar taxa de lixo em fatura separada, aponta enquete
A maioria dos leitores participantes da enquete da semana diz que prefere pagar a taxa do lixo em um boleto separado da fatura de água ou luz. O valo...
Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...


parabéns a justiça por essa sabia decisão!
 
samuel vosni em 07/06/2013 10:04:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions