A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/05/2016 21:21

Justiça inocenta homem acusado de tentativa de homicídio em 2015

Nyelder Rodrigues

Acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, Carlos Alberto Mendes Prudencio foi condenado apenas ao segundo crime, em julgamento realizado nesta quarta-feira (18) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. A pena será de três anos em regime aberto.

Além dele, Silvio Eduardo Villalba Lima, que teria ajudado ele no crime, também seria julgado, mas foi determinado o desmembramento do processo dele, pois ele não foi intimado para comparecer ao julgamento. A tentativa de homicídio de Carlos foi desqualificada devido a falta de provas.

Em 2 de agosto do ano passado, na rua Almirante Cochrane Catiguá, no Jardim Los Angeles - região sul da Capital -, Carlos teria a atirado três vezes em uma pessoa e Silvio ajudou ele a se desfazer da arma, segundo a denúncia inicial.

Ainda segundo a denúncia, Silvio Eduardo Villalba Lima e Carlos Alberto Mendes Prudencio estavam em uma moto. Em determinado momento, Carlos tentaram acertar os tiros na vítima, porém as munições não deflagraram.

A vítima, que estava em um carro, jogou o veículo contra a moto. Depois, disso, Carlos passou a arma para Silvio, que a jogou para longe. Porém, a PM (Polícia Militar) foi ao local e prendeu a dupla em flagrante.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions