A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/07/2016 09:37

Justiça manda empresa de ônibus indenizar passageira ferida em acidente

Fernanda Mathias

A justiça estadual determinou que empresa de transporte coletivo urbano indenize passageira que se feriu durante acidente ocorrido em setembro de 2012.

A decisão em favor da vítima foi contestada pela empresa, mas no julgamento do recurso foi decidido que a mulher receberá pensão de um salário mínimo até que complete 65 anos de idade mais R$ 10 mil por danos morais.

Durante o acidente, que foi comprovado por registro da ocorrência feito pelo Corpo de Bombeiros, a passageira sofreu ruptura total de um tendão. A empresa recorreu alegando que não havia registro sobre o acidente e que a doença da passageira seria crônica.

Além disso, sustentou que ela teria se posicionado “de forma inadequada no interior do coletivo”. Por fim pediu que a pensão fosse limitada a um salário mínimo, e não R$ 960,00, única questão acatada pela justiça.

Homem de 30 anos é esfaqueado em bairro e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (13), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions