ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Justiça mantém preso homem que agrediu mulher a garrafadas e marteladas

Crime aconteceu no sábado na casa onde o casal vivia, na Rua João Rosa Pires, no Bairro Amambaí

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 12/11/2018 09:59
Vítima foi socorrida com vários ferimentos e levada à UPA (Foto: Henrique Kawaminami)
Vítima foi socorrida com vários ferimentos e levada à UPA (Foto: Henrique Kawaminami)

Em audiência de custódia realizada nesta manhã (12) no Fórum, a Justiça decretou a prisão preventiva de Jone Ferreira Coelho, 33 anos, conhecido como Playboy, por tentar matar a mulher de 45 anos a golpes de martelo, chutes e garrafadas, na casa onde viviam, no sábado (10). O caso aconteceu na Rua João Rosa Pires, no Bairro Amambaí.

Conforme a Polícia Militar, foi acionada após após vizinhos escutarem gritos e uma discussão. Com ficha extensa, o autor consumia bebidas alcoólicas e drogas com a mulher, no local, quando a briga teve início.

A vítima foi ferida com marteladas, garrafadas e chutes. A maioria dos ferimentos foi provocado nas pernas e braços. Segundo moradores, os dois são dependentes químicos e conhecidos na região. Autor e vítima moram na casa cedida por um parente de Jone, que não quis se identificar, mas confirmou o uso de entorpecentes por parte do casal.

A mulher foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. Ela foi encontrada pelos militares caída em um dos cômodos da casa. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde dela era estável. Ainda segundo a polícia, no momento da chegada dos militares, Jone tentou fugir, mas foi contido pelos PMs e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde foi autuado. 

Nos siga no Google Notícias