A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/04/2014 13:59

Justiça nega HC para traficante preso com mais de 120 kg de maconha

Bruno Chaves

Preso em flagrante no dia 28 de fevereiro de 2014, um traficante, cuja identidade não foi revelada pela Justiça, teve o pedido de Habeas Corpus negado pela 1ª Câmara Criminal de Campo Grande. Com parecer da Procuradoria Geral de Justiça, a decisão foi unânime.

De acordo com o processo, o homem foi preso por ter em depósito 121,8 kg de substância análoga a maconha e estar em posse de uma balança, destinada ao preparo de drogas, além da quantia de R$ 1.313,95 em dinheiro.

A defesa do rapaz alegou que a prisão não possuiu fundamentação idônea, pois a droga e a balança apreendida estavam na residência de outra pessoa, conforme divulgou o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Entretanto, o desembargador Francisco Gerardo de Sousa argumentou que nos autos constam provas da materialidade e autoria do delito. Ele salientou a gravidade concreta da conduta, considerando a quantidade de substância entorpecente apreendida.

O acusado responde a inúmeros processos de apuração de atos infracionais, estando inclusive em liberdade provisória.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Eu gostaria de entender porque, quando é preso um pequeno traficante (ou mula) de posse de pequena quantidade de drogas ele é identificado fotografado mostrado pra Deus e o mundo, só faltando publicar o endereço, RG e CPF e mostrar em quais "orifícios" o otário(a) a transportava, e quando é um dos grandes que caem nas mãos da policia é protegido, seu nome não pode ser publicado e tudo corre em segredo de justiça, será que é porque dai, em se mantendo o segredo pode sair uma afortunada negociata envolvendo todos?
 
Antonio Mazeica em 02/04/2014 21:15:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions