A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/02/2013 08:55

Justiça nega liberdade a envolvido em assassinato no Nova Lima

Crime aconteceu no penúltimo dia de 2012. Audiência está marcada para março

Nadyenka Castro

Acusado de matar a tiros Luciano Vicente de Souza, 27 anos, em Campo Grande, Marinaldo Magalhães da Silva teve o pedido de liberdade provisória negado.

O crime aconteceu na madrugada do dia 30 de dezembro do ano passado, em uma casa noturna do bairro Nova Lima. Houve discussão no local e, conforme a acusação, Marinaldo atirou em Luciano e no irmão dele, Lucas.

Um amigo de Marinaldo também estaria envolvido na confusão e teria atirado em Lucas. A Justiça negou o pedido de prisão preventiva dele.

Luciano foi atingido por dois tiros, um no abdômen e um no tórax, e morreu a caminho do posto de saúde. Lucas foi levado para a unidade de saúde do bairro Coronel Antonino e depois transferido para Santa Casa.

O pedido de liberdade de Marinaldo foi negado pelo juiz Aluizio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri. A primeira audiência sobre o caso está marcada para o dia 18 de março, a partir das 13h30min.

Um irmão é morto e outro baleado durante tiroteio no Nova Lima
Um jovem foi morto e outro baleado por volta das 3h da madrugada deste domingo (30) na rua Agenor Pinto, em frente ao Rancho Cowty, no bairro Nova Li...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


Isso é uma injustiça que estão fazendo com o Marinaldo Magalhães , eu Mariana Araujo estava no dia desse ocorrido e vi infelizmente quem matou Luciano e baleu Lucas. Enquanto o outor do crime conhecido como Jean Carlos De Oliveira Ramos esta solto andando pelas ruas como se nada tivesse acontecido e não só eu acho isso como a região toda do Nova Lima sabe que foi ele que matou . Só queria que a Justiça fosse justa para soltar Marinaldo Magalhães um homem trabalhador que tem uma familia para sustentar como muitos outros.
 
Mariana Araujo em 06/05/2013 11:24:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions