A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/05/2011 13:37

Justiça ouve na quarta-feira acusado de roubo e estupro na Capital

Nadyenka Castro

Testemunhas também serão ouvidas

Acusado foi preso pela PM.(Foto: Arquivo)Acusado foi preso pela PM.(Foto: Arquivo)

Antônio Wanderlei Rocha da Luz, acusado de invadir uma chácara, render as pessoas que lá estavam, assaltar e estuprar uma gestante, em 23 de dezembro do ano passado, em Campo Grande, será ouvido pela Justiça na quarta-feira.

A audiência para interrogatório dele e declarações das testemunhas a das vítimas está marcada para começar às 15h45min.

Antonio Wanderlei e um adolescente de 15 anos invadiram a chácara localizada no Jardim Itamaracá, renderam a família que estava no local e roubaram diversos aparelhos eletrônicos, uma televisão de LED recém-comprada, câmera filmadora, um revólver e uma caminhonete L-200.

A dupla ainda estuprou duas mulheres. O acusado a gestante e o adolescente a mulher que não estava grávida.

Antonio Wanderlei foi preso dois dias após ter cometido os crimes, na casa onde morava, em uma chácara próxima a das vítimas e confessou o roubo e o estupro.

Ele está preso em uma das celas do Instituto Penal de Campo Grande. Já o adolescente, que também confessou os crimes, foi colocado em liberdade por determinação judicial após ter ficado pouco mais de dois meses apreendidos.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions