A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/07/2016 07:15

Ladrão ameaça “estourar” cabeça de vítima e acaba preso pela PM

Luana Rodrigues

Leandro Delgado Martins, 25 anos, foi preso em flagrante na noite deste domingo (17), acusado de assaltar uma mulher de 35 anos na Avenida Gury Marques, bairro Universitário, em Campo Grande. A vítima contou que no momento do assalto, o homem ameaçou “estourar” sua cabeça, caso ela não entregasse o celular.

Conforme informações do registro de ocorrência, policiais militares estavam em rondas pelo bairro Cidade Morena, quando encontraram a vítima ainda assustada. Ela contou que estava andando pela avenida, quando foi abordada pelo autor, que estava de bicicleta.

Ele teria se mostrado armado e ordenou que ela entregasse o celular, ou iria “estou sua cabeça”. A mulher disse que entregou o aparelho e correu.

De volta as rondas, os policiais abordaram Leandro na Rua Camocim, esquina com a Rua Minas Novas, no bairro Cidade Morena. Ele estava com um celular e um fone de ouvido.

Moradores contaram aos policiais que o homem estava pulando muros de várias casas no bairro e que havia deixado uma bicicleta nas proximidades dali. No local indicado, a polícia encontrou a bicicleta e um pedaço de ferro inox, de aproximadamente 40 centímetros. Os policiais acreditam que o homem tenha usado esse objeto para fingir que estava armado e ameaçar a vítima.

A mulher reconheceu o autor e o celular, por isso Leandro acabou preso em flagrante por roubo majorado.

Jovem para no sinal vermelho e é assaltado por dupla armada com faca
Jovem de 22 anos foi assaltado por dois homens na noite deste domingo (17), na Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande. A vítima contou que paro...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions