Ladrão apanha de moradores após roubar carro no Santo Eugênio
Ele rendeu as vítimas com uma faca de serra e foi perseguido até abandonar o veículo
Após impedirem o roubo de um carro na Vila Santo Eugênio, na noite desta terça-feira (6) em Campo Grande, moradores da região agrediram o suspeito de 34 anos. A ação foi filmada e as imagens mostram o tumulto após durante a prisão dos “justiceiros”.
Em vídeo enviado ao Campo Grande News é possível ver várias pessoas em volta do suspeito, que aparece encolhido no chão. Um dos homens chuta violentamente o rosto do ladrão e ele tenta proteger a cabeça com as mãos. Depois das agressões, a Polícia Militar foi chamada levou o preso para uma unidade de saúde, mas não há informações sobre as lesões que sofreu.
Depois do atendimento, foi levado para a delegacia. Além do crime em flagrante, o ladrão estava com mandado de prisão em aberto por evasão de local de custódia legal. Ele também responde na justiça por outro roubo e por tráfico de drogas.
Na noite de ontem, rendeu a vítima, um homem de 30 anos, que estava em frente à casa de um amigo. Com uma faca de serra em mãos, anunciou o assalto e entrou no Fiat Palio branco. Antes de fugir com o veículo roubado, no entanto, bateu a traseira em muro.
A vítima e o amigo entraram em outro carro e começaram a perseguir o bandido, que bateu o veículo roubado pela segunda vez, atingindo o meio fio e estourando o pneu.
O bandido "jogou" o carro dentro de uma borracharia e tentou fugir a pé, mas foi detido por moradores da região. Logo em seguida a polícia chegou ao local e prendeu o homem em flagrante. Um segundo suspeito teria participado do crime, mas ele fugiu a pé e não foi encontrado. Caso é investigado pela Polícia Civil.