A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/09/2013 07:03

Ladrão armado assalta cliente e foge para dentro do shopping na Capital

Evelyn Souza

Uma jovem de 21 anos foi assaltada quando saía do estacionamento do Shopping Campo Grande, por volta das 18h30 dessa terça-feira (10), na Avenida Afonso Pena, na Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi rendida por um homem armado, que anunciou o assalto e exigiu que ela entregasse o celular. Durante a ação, a jovem chegou a pedir para que o autor deixasse o chip do aparelho, mas ele fugiu correndo e entrou dentro do shopping.

O autor que era negro, de estatura média e vestia uma camisa polo de cor preta e calça jeans, não foi localizado. A Polícia investiga o caso. 

 

EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


Não sei bem mas parece-me que se acontecer algum acidente,dentro de um estabelecimento, o mesmo deve ser acionado para recompensar o cliente,é bom verificar,e quanto ao chip é so recorrer a empresa telefonica e bloquea-lo buscando o mesmo numero e creditos para outro chip.boa sorte.
 
Teresa Moura em 11/09/2013 13:48:44
KKKK...só aqui mesmo, ladrão em vez de fugir para rua, foge para o shopping...e pelo visto o shopping Campo Grande é um esconderijo seguro para os meliantes. Se essa moda pega, vai ter ladrão na guarita roubando grana e gastando logo em seguida na praça de alimentação....kkkk
 
Fabio Arruda em 11/09/2013 12:59:09
Eles só utilizam as imagens das cameras para beneficio do próprio shopping, manda a menina que foi assaltada entrar com ação na justiça contra o shopping, aí eles fornecem, e ela pode se voce está dentro de um estabelecimento privado que tem segurança e o porte de um shopping center eles são responsáveis por sua segurança até que voce esteja na rua.
 
MAXIMILIANO RODRIGO ANTONIO NAHAS em 11/09/2013 12:53:12
Se entrou no shopping esquece! Experiência própria e, também, de pessoas próximas que um dia precisaram recorrer ao recurso "imagens das câmeras de segurança" daquele estabelecimento, mas em todos os casos as respostas foram NEGATIVAS.
 
Ronaldo Silva em 11/09/2013 11:19:06
A cidade cada vez mais insegura...
 
Leandro Batista em 11/09/2013 10:16:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions