ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrão arremessa tijolo em vendedor, rouba notebook, mas é capturado

Própria vítima perseguiu e prendeu o suspeito, que foi levado para a delegacia pela Polícia Militar

Geisy Garnes | 07/07/2019 12:35

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante após invadir uma loja de colchões, atirar um tijolo no vendedor e roubar um notebook neste sábado (6), no centro de Campo Grande. Tyrone Roriz Júnior tentou fugir, mas foi capturado e preso pela própria vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, Tyrone foi à loja no inicio da tarde e pediu ao vendedor para usar o banheiro. O rapaz de 24 anos explicou a polícia que estava sozinho no estabelecimento e por isso negou o pedido, já que o suspeito precisava passar pelo estoque e não podia fazer isso sem acompanhamento.

Tyrone insistiu, falou que sabia chegar ao banheiro sozinho e tentou entrar na área restrita aos funcionários a força. Sem sucesso, saiu da loja ameaçando voltar e matar o vendedor. Pouco tempo depois retornou com um tijolo e uma pedra na mão.

O suspeito arremessou o tijolo contra o vendedor, que conseguiu fechar a porta que vai para o estoque antes de ser atingido. Aproveitando o momento, Tyrone pegou o notebook da vítima e correu pela Avenida Calógeras, mas ainda assim foi perseguido e capturado por ela. Na fuga, jogou o aparelho no chão na tentativa de escapar. 

Equipes da Polícia Militar foram chamadas, e levaram o preso para a Depac (Delegacia Especializada de Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado.

Nos siga no Google Notícias