A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

30/08/2017 15:46

Ladrão arromba e invade sede do Conselho Regional de Economia

Rafael Ribeiro
Fachada do Conselho Regional de Economia, no Centro, alvo de um ladrão durante a madrugada (Foto: Reprodução)Fachada do Conselho Regional de Economia, no Centro, alvo de um ladrão durante a madrugada (Foto: Reprodução)

Um homem ainda não identificado arrombou e invadiu a sede do Conselho Regional de Economia de Mato Grosso do Sul (Corecon-MS), durante a madrugada desta quarta-feira (30), na Rua 14 de Julho, região central de Campo Grande.

Segundo funcionária que registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, pelo menos um celular e materiais de escritório foram levados pelo suspeito.

Imagens das câmeras de segurança do local mostraram que o crime aconteceu por volta das 1h40. O tal homem quebra a fechadura da porta de vidro do local e4 sem eguida passa por dois cadeados e uma grade para chegar na área interna.

A polícia não havia conseguido identificar o suspeito até a conclusão desta reportagem e investigará o caso.


O Campo Grande News também não conseguiu contato com os responsáveis pelo Conselho durante esta tarde para comentar o ocorrido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions