ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Ladrão dá mata-leão em mulher, mas tem nariz e costela quebrados

Grupo socorre vítima que havia sido imobilizada durante roubo e espancou assaltante

Anahi Zurutuza | 11/05/2021 06:36
Homem está preso em cela da Depac do Cepol (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Homem está preso em cela da Depac do Cepol (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Edson Barbosa dos Santos, de 30 anos, teve o nariz e uma costela quebrados depois de tentar assaltar mulher, de 32 anos, que fazia caminhada no Jardim Colibri, em Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência, que vítima foi abordada na Rua José Silveira Nantes pelo ladrão em bicicleta, dizendo: “Cala a boca, é um assalto!”. Ela conseguiu correr até a Avenida Guaicurus, mas foi imobilizada pelo homem com um golpe “mata-leão”. Edson tentava pegar o celular da vítima.

Motorista que passava pelo local parou e perguntou o que estava acontecendo. A mulher gritou por socorro e jogou o celular para dentro da caminhonete.

O condutor desceu para ajudá-la e neste momento, mais pessoas que apareceram passaram a espancar o ladrão. A PM (Polícia Militar) foi chamada e encontrou Edson no chão com ferimentos no rosto, parte da frente do tórax, costas, ombro esquerdo e joelhos.

Ele foi levado sob escolta para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, onde foi constatado que havia sofrido as fraturas no osso nasal e costela do lado esquerdo.

O assaltante está preso em cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada). O homem alegou que a bicicleta era dele, mas a irmã de Edson foi contactada e o desmentiu. Por isso, o veículo foi apreendido.

Nos siga no Google Notícias