A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

31/07/2018 14:26

Ladrão é baleado por PM depois de tentar invadir duas casas

Ele tentou furtar uma residência no bairro Nova Campo Grande. PM que estava de folga ouviu grito de vizinhos e conseguiu deter o assaltante

Izabela Sanchez e Liniker Ribeiro
Jovem levou dois tiros de raspão (Paulo Francis)Jovem levou dois tiros de raspão (Paulo Francis)

Um assaltante que tentou furtar uma residência no bairro Nova Campo Grande levou dois tiros de um policial militar que estava de folga após uma perseguição pelo bairro. Segundo o Cabo Cordeiro, da polícia militar, Jhony Santos de Lima, 28, foi flagrado ao tentar invadir uma residência e fugiu depois que os vizinhos perceberam.

Ao deixar o local, ele tentou entrar em outra casa, e com a gritaria dos vizinhos, um policial que estava de folga na rua percebeu o que acontecia e foi atrás do assaltante. O policial utilizou uma motocicleta para perseguir o ladrão. Ele passou por diversas residências durante a fuga, segundo informou o Cabo. O assaltante tentou desarmar o policial e recebeu dois tiros de raspão, um na perna e outro no braço.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado sob escolta para a Santa Casa. Do hospital ele deve ser encaminhado para a delegacia. Ele tem passagens desde que tinha 16 anos de idade, por furto, roubo, porte de drogas e desacato. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele é usuário de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions