A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/02/2015 08:21

Ladrão faz limpa em residência, vende objetos furtados e acaba preso

Renan Nucci

Uma jovem de 20 anos teve a casa invadida por um ladrão na noite de ontem (02), no Bairro Morada Verde, em Campo Grande. O autor, Gleison Aparecido Lima da Silva, 28 anos, foi autuado em flagrante depois de fazer verdadeiro “limpa” no local, subtraindo botijão de gás, três calças jeans, três perfumes, nove cremes de beleza, anel, quadro e pulseira prateada de alumínio.

A vítima chegou na residência por volta das 22h50 e logo na entrada notou que o botijão havia desaparecido. Com medo de que o invasor ainda estivesse por lá, ela saiu por cerca de 20 minutos. Quando voltou, notou que os cômodos estavam revirados e que vários pertences haviam desaparecido. Em contato com os vizinhos, recebeu informações do possível suspeito.

A polícia foi acionada e se deslocou até à moradia de Gleison. Em primeiro momento, ele negou o crime, mas depois acabou confessando. O botijão ele havia vendido para um comerciante da região, por R$ 35, e parte dos cosméticos tinha sido entregue para uma mulher de 42 anos. Os dois supostos receptadores alegaram não ter conhecimento da procedência duvidosa dos objetos.

A mulher sabia que o pai do autor era cabeleireiro e por isso acreditou que os cosméticos eram legítimos. O comerciante disse que foi convencido por Gleison e o irmão de que o botijão não era roubado e por isso fez a compra. Ambos vão responder por receptação. Os demais objetos foram recolhidos na casa do ladrão que acabou autuado em flagrante, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

GARRAS prende traficante e especialista em furtos de residências
Entre ontem (26) e hoje (27), investigadores da GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) prenderam um tra...
Polícia já registra cinco furtos de motocicletas durante o fim de semana
Neste fim de semana, a polícia de Dourados – distante 233 km de Campo Grande, já registrou o furto de cinco motocicletas. Até o momento ninguém foi p...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions