ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrão furta lanchonete e é preso em flagrante por policial à paisana

Evelyn Souza | 06/08/2013 07:10
Marcos já tinha passagens por furto. (Foto: Simão Nogueira)
Marcos já tinha passagens por furto. (Foto: Simão Nogueira)
Proprietário disse que já foi furtado várias vezes. (Foto: Simão Nigueira)
Proprietário disse que já foi furtado várias vezes. (Foto: Simão Nigueira)

Marcos de Lamarte Brauna, 38 anos, foi preso em flagrante por um policial à paisana depois de furtar uma lanchonete, que fica na Avenida Via Park, bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Segundo a Polícia, o autor entrou no Top Lanches, por volta das 3h, arrombou a porta dos fundos com uma barra de ferro e furtou uma caixa cheia de mussarelas, cervejas e chocolates.

O alarme do local foi acionado e o ladrão se assustou quando viu o responsável pelo sistema de monitoramento chegando. Ele abandonou os alimentos, saiu correndo, jogou a barra de ferro no córrego e em seguida, foi detido pelo Sargento Mauricio, da Rocam, que estava à paisana, passando de motocicleta pela Via Park e percebeu a ação do bandido.

Segundo o proprietário do estabelecimento, João Antônio Gusso, 57 anos, nenhum funcionário estava no momento do furto porque o Top Lanches não abre nas segundas.

Ele também disse que os furtos são tão frequentes que muitas vezes, nem registra o boletim de ocorrência.

“Tenho 48 anos só de contribuição do INSS. E esse cara aí, com 38 anos de idade e não quer saber de trabalhar”, desabafou.

O funcionário da empresa de alarmes, Luciano Zambrano, 37 anos, disse que trabalha na empresa há cinco anos e que está sujeito a essas situações. “Na verdade, nós já estamos até acostumados. Eu não cheguei a assustar porque foi muito rápido. Logo o policial prendeu ele”, conta.

Marcos de Lamarte já tinha passagens pela Polícia por furto. Ele está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Nos siga no Google Notícias