A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/12/2014 14:41

Ladrão leva TV financiada, filha fica sem Peppa e pai não poupa na revolta

Vania Galceran
Família ficou indignada com o furto. (Foto: Marcos Ermínio)Família ficou indignada com o furto. (Foto: Marcos Ermínio)

A família voltou do trabalho e encontrou a casa revirada por ladrões que levaram tudo. Mas entre os objetos de valor estava um sonho, a TV de 43 polegadas na qual a filha de 2 anos assistia ao desenho da Peppa Pig, todos os dias.
Revoltado com a situação, o analista de suporte, Sebastião Fogaça, entrou em contato com o Campo Grande News, e relatou a história.

Sebastião saiu do trabalho por volta das 21h30 de ontem (23), buscou na casa da sogra a esposa e a filha de 2 anos. Passou antes no supermercado, levou a filha para lanchar e a menina, apaixonada pelo desenho infantil que ficou famoso pela porquinha Peppa, disse ao pai que queria chegar logo em casa para ver TV.

No caminho de casa, Sebastião conta que a filha cantarolava a música que faz lembrar a porquinha cor-de-rosa. Animado com a TV novinha em folha, o pai se apressou. Mas ao chegar na residência, que fica na Rua Salomão Abdalla, no Jardim Pacaembu, se deparou com a porta da cozinha arrombada. Ele entrou assustado, viu a casa toda desorganizada, roupas fora dos armários, coisas espalhadas pelo chão.

Tristeza mesmo foi se deparar com o vazio no lugar onde ficava a TV de 43 polegadas, comprada como presente para a filha de 2 anos que se divertia ao assistir o famoso desenho da Peppa, onde ela "ficava distraída por horas", comenta o pai.

"A decepção é muito grande. Você escuta a filha falando Peppa, Peppa, ai você diz calma filha, na hora que a gente chegar em casa você vai ver a Peppa. Mas chegamos em casa e cadê a televisão".

A TV foi comprada pelo casal há menos de uma semana, parcelada em 18 vezes . Sebastião disse que não pagou ainda nem a primeira prestação. Além disso , os ladrões levaram ainda, computador, roupas, sapatos, boné e objetos pessoais.

"Enquanto eu estou aqui, impotente, um vagabundo deve estar assistindo totalmente de graça um filme em uma TV de excelente resolução...", protesta.

Juntos, o analista de suporte e a esposa, que é auxiliar administrativo, ganham cerca de 3 salários mínimos e economizaram para comprar a TV. Também providenciaram presentes de amigo oculto, a ser revelado hoje na casa de um parente, mas que também foram levados pelos ladrões.

"Fico indignado, revoltado em pensar que agora , esses bandidos podem estar usando minhas roupas e de minha família, desfrutando da televisão que comprei com tanto sacrifício para minha filhinha. A Peppa é o xodó dela...muito triste, porque minha filha está triste", comenta o pai.

O boletim de ocorrência foi registrado hoje na Delegacia das Moreninhas.

Dono da casa mostra que ladrões arrombaram a porta.Dono da casa mostra que ladrões arrombaram a porta.
Peppa e o lugar onde ficava a televisão.Peppa e o lugar onde ficava a televisão.
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Eu entendo que é revoltante ser vitima da violência, eu mesmo ja passei por situação similar em 2 oportunidade, todas em Campo Grande.
Mas, ao menos foram apenas bens materiais, depois compra outros.
Agora, alem de pagar os impostos, terá que investir em segurança. Porta mais forte, grades nas janelas, muro alto, cerca elétrica, cães de guarda, câmeras, monitoramento e etc.
Eu acho que o Estado deveria indenizar e ressarcir todo cidadão que sofra violência, por imagino que deveria ser obrigação do poder publico, garantir a segurança.
 
Roma em 25/12/2014 09:57:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions