A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/10/2012 17:18

Ladrão preso ontem furtou duas lojas na Afonso Pena em uma madrugada; veja vídeo

Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação dos envolvidos

Nadyenka Castro
Ladrão foi reconhecido pelas imagens. (Foto: Reprodução/ Nadyenka Castro)Ladrão foi reconhecido pelas imagens. (Foto: Reprodução/ Nadyenka Castro)

Preso desde a manhã dessa segunda-feira após levar uma televisão do Centro Estético Solle Bijoux, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na madrugada, Michael Cavalheiro da Costa, conhecido como “Ratinho”, de 19 anos, é apontado também como responsável pelo furto ocorrido minutos antes na loja Gor Jeans, que fica na mesma via. Ele também é suspeito de diversos outros furtos.

Michael e um adolescente de 17 anos foram abordados pela PM (Polícia Militar) logo após terem furtado o eletrônico do Centro Estético. Eles foram autuados em flagrante.

No fim da manhã, os proprietários da Gor Jeans contaram à Polícia Civil que ladrões tinham entrado na loja e levado aproximadamente 780 peças de roupas.

Nesta terça-feira foi verificado através das imagens das câmeras de segurança da loja de vestuário que Michael também era o responsável pelo furto no local. Crime que aconteceu pouco antes do furto ao centro de estética.

As imagens mostram dois ladrões. Um - Michael - arromba e entra na loja. Pega as peças de roupa e entrega ao comparsa sentado na soleira da porta. Michael chega a fumar crack, de acordo com a Polícia Civil, dentro do comércio.

De acordo com delegado Wellington Oliveira, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, o adolescente apreendido pelo furto ao centro de estética não participou do ocorrido na loja. Este está sendo procurado.

Um receptador das roupas foi preso em um hotel. Com ele foram encontradas sete peças, que teria comprado por R$ 30. Ele foi autuado em flagrante.

Segundo a proprietária da Gor Jeans, Geovania Martins, as peças “estão sujas, amassadas e sem etiquetas”.

Conforme o delegado, os produtos furtados eram levados pelos autores até aos destinos em táxis.

Michael também é suspeito de outros 13 furtos em comércios, residências e clínicas da região central, Jardim dos Estados e Amambaí. Há ainda possibilidade de ele estar envolvido em outros 47 furtos.

Todos os furtos foram em locais com portas de blindex, a ‘especialidade’ de Michael, que danifica as fechaduras. Ele tem extensa ficha criminal, desde quando era adolescente. São 40 furtos só antes de completar 18 anos.

Ladrões invadem loja na Afonso Pena e furtam 780 peças de roupas
Ladrões invadiram uma loja localizada na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, e furtaram 780 peças de roupas. De acordo com registro policial, o fur...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


So espero que este elemento não volte a ser solto na sociedade pois uma pessoa dessa não tem conserto nem jeito mais. Por Favor autoridades deixem esse Ratinho preso na gaiola.
 
daiane fernandes em 03/10/2012 08:10:04
O "escória dos artrópodes" tem 40 passagens antes dos 18 anos? Cadê o direitos humanos (que só aparece para bandidos)? Explica como esta na rua este criminoso que não tem recuperação (na 3ª apreenção ele ja deveria estar morto!), se para cada passagem ele pegasse 1 ano de cadeia , pelas contas ele deveria sair da mesma com uns 60 anos! Como ele esta na rua? Culpa da policia? Não, tando que foi preso 70 vezes! Culpa do judiciário (juízes), ja que estes criminosos não estão causando males aos mesmos para que vão prende-los? Por isso que BANDIDO não mexe com os mesmos como se eles tivessem um acordo! Abra os olhos povão !!!
 
Alexandre de Souza em 02/10/2012 21:00:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions