A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/07/2014 15:11

Ladrão pula muro, invade casa, mas é detido e preso por proprietário

Filipe Prado

Ao tentar furtar objetos, um homem foi detido pelo dono da casa na Vila Taveirópolis, por volta da 1h da madrugada de hoje (13). Carlos Teodoro da Silva, 46 anos, foi capturado pelo catador de materiais reciclados, Cleber Junior Gonçalves Ferreira, 26, até a chegada da polícia.

Segundo a ocorrência policial, Cleber contou que de madrugada ouviu um barulho em sua varanda. Ao verificar, percebeu que uma pessoa estava pulando o muro para sair de sua casa.

Vinte anos mais novo, Cleber correu até Carlos, capturando-o. O acusado sofreu algumas escoriações pelo corpo e ficou detido pela vítima até a chegada da polícia.

Carlos, conforme a vítima, havia roubado um botijão de gás, uma frigideira, uma panela de pressão e seis detergentes líquidos, que estava em um carrinho de mão usado para recolher objetos reciclados.

O caso foi registrado como furto majorado se praticado durante o repouso noturno na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions