A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/01/2016 14:30

Ladrão simula fazer serviço em casa vizinha e acaba assaltando casal

Alan Diógenes

Um casal passou por apuros, por volta de 12h desta terça-feira (26), depois que um assaltante entrou no quintal onde moram falando que iria fazer um serviço para um vizinho, que mora na casa da frente. O caso aconteceu na Rua Tapes, no Jardim Leblon, em Campo Grande. 

Conforme o boletim de ocorrência, o ladrão entrou no quintal dizendo que precisava fazer um serviço para a pessoa identificada como Jo. A vítima, um homem 33 anos, disse que essa pessoa morava na casa da frente, no mesmo terreno.

Em seguida, a vítima viu o homem mexendo em sua motocicleta Honda Biz. Ao ser indagado, o indivíduo disse que era um assalto e que não era para ele entrar em casa e não olhar para trás.

Neste momento, o ladrão entrou no quarto do casal, onde estava a mulher de 39 anos pedindo ouro e dinheiro. Como o casal não tinha o que o ladrão queria, o mesmo levou somente a motocicleta e o celular de uma das vítimas.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions