A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/04/2016 22:58

Ladrão volta para pegar motocicleta recuperada pelo dono e é preso

Nyelder Rodrigues

Alexandre Gonçalves, 20 anos, foi preso no fim da tarde desta terça-feira (12), no Jardim Los Angeles - bairro localizado na região sul de Campo Grande por ter roubado uma motocicleta.

Por volta das 17h30, ele e outro homem identificado apenas como Nino foram até a casa de um rapaz de 20 anos à procura de um amigo dele, que é o dono da moto roubada por Alexandre, mas já recuperada.

Ao chegar no local, o rapaz foi questionado sobre o paradeiro do amigo, que tinha descoberto que o autor do roubo era Alexandre e recuperado a moto. No momento, o celular da vítima tocou e Nino deu um tapa nele e atirou contra o pé dele, não o acertando.

Diante da situação, a mãe do rapaz ligou para a PM (Polícia Militar), informando sobre toda a situação. Os policiais foram até o local e, durante rondas, conseguiram encontrar e prender Alexandre.

Já Nino, que mora na Travessa Pereira Barreto, Jardim Uirapuru, não foi encontrado. Ele levou o celular do rapaz agredido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions