A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/01/2013 07:10

Ladrão volta para "terminar" furto e é preso por moradores na Vila Jacy

Paula Maciulevicius

Um rapaz de 25 anos foi detido pelos próprios moradores na Vila Jacy depois de tentar fazer um limpa em uma casa onde também funciona um restaurante. Jeferson Luiz Lopes Adorno foi flagrado quando retornou à casa para terminar o furto.

Por volta das 5h da manhã, ele já havia levado para dentro de casa dois videogames, notebook, uma TV LCD, roupas, cosméticos e perfumes. A casa onde ele mora com a mãe para o local do furto é distante uma quadra. Quando ele voltou para levar um botijão de gás, acabou detido.

A Polícia Militar foi acionada e militares do 10° Batalhão do Aero Rancho prenderam Jeferson. O rapaz confessou o furto e levou os policiais até a residência onde todo o material furtado foi apreendido. Jeferson foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.



Não se pode querer tudo kkkkkkkkkkkk
Mereceu a jaula kkkkkkkkkk
 
Jonas Melo em 07/01/2013 16:40:10
Se ele mora com a mãe e ela viu ele trazendo tantas coisas e sabendo que o mesmo tem histórico de crimes e mesmo assim não chamou a polícia, então é co-autora do crime por dar abrigo e local para armazenar produtos de furto, além de prática de associação com o crime. Eu como ser humano eo bem que quero para com a minha família é clara a intenção que eu nunca gostaria que os mesmo passem por algum mau por outros e da mesma forma não aceitaria meus familiares fazendo o mau de mesma forma!
 
Alexandre de Souza em 07/01/2013 15:50:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions