A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/12/2014 07:11

Ladrões estacionam, invadem casa e carregam Uno com objetos furtados

Renan Nucci

Três homens supostamente armados, ainda não identificados, estacionaram um Fiat Uno em frente a uma casa no Bairro Santos Dumont, na noite de ontem (17), arrombaram o local e em seguida começaram a carregar o automóvel com objetos furtados. O grupo levou algumas roupas, televisores e um videogame. O prejuízo só não foi maior porque eles foram flagrados por vizinhos e fugiram.

Segundo o boletim de ocorrência, o morador de 48 anos disse que saiu de casa junto com a família por volta das 20h30, para ir visitar a sogra que mora nas proximidades. Logo após sair, foi informado por um vizinho de que três bandidos tinham invadido sua residência.

O trio chegou ao local em um Uno branco, pulou o muro, cortou a corrente da cerca elétrica e arrombou a porta de madeira da sala. Como não havia ninguém no local, eles abriram o portão de elevação e começaram a carregar o veículo com alguns objetos.

Por causa do som do alarme, vizinhos flagraram a situação e avisaram o morador, no entanto, ao verificar o que estava ocorrendo, foi alertado por testemunhas que os bandidos estavam armados, e por isso, não tentou reagir. Ao perceber que haviam sido vistos, os três bandidos fugiram com três aparelhos de TV, um videogame e camisetas. Após a ação a vítima denunciou o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions