ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia prende trio que cometeu série de roubos no Centro da Capital

Renan Nucci | 17/12/2014 06:39
Polícia recuperou quatro celulares roubados pelos jovens. (Foto: Divulgação/Choque)
Polícia recuperou quatro celulares roubados pelos jovens. (Foto: Divulgação/Choque)
Carro utilizado pelo trio nas ações no Centro da Capital. (Foto: Divulgação/Choque)
Carro utilizado pelo trio nas ações no Centro da Capital. (Foto: Divulgação/Choque)

Grupo que usava um carro para roubar no Centro de Campo Grande foi preso pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, na noite de ontem (16). Rafael do Carmo dos Santos, 29 anos, Daysson Henrique da Silva Saravy, 21 anos, e Paulo Henrique Marques Vilela, 19 anos, foram flagrados em um GM Celta com celulares roubados.

A ação teve início por volta das 22h30, quando uma jovem de 26 anos estava em um ponto de ônibus na Avenida Mato Grosso. Três pessoas em um Celta preto se aproximaram e a renderam em assalto. A vítima não conseguiu ver se os indivíduos estavam armados, mas diante da ameaça, entregou seu telefone.

Em seguida o trio fugiu e a polícia foi acionada. Durante rondas na Avenida Marechal Deodoro, perto do Trevo do Imbirussu, os suspeitos foram avistados transitando em um carro semelhante ao informado na denúncia. Houve abordagem e nada de ilícito foi flagrado inicialmente, porém, em buscas dentro do automóvel os policiais encontraram três celulares os quais os rapazes não conseguiram comprovar a procedência.

Eles acabaram confessando que haviam tomado os aparelhos em roubos pela região central. Rafael, Daysson e Paulo Henrique foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde as vítimas fizeram o reconhecimento. Os produtos roubados foram recuperados e serão devolvidos. O Celta usado para cometer os crimes foi apreendido. Os autores também serão investigados por possível envolvimento em outros casos semelhantes.

Nos siga no Google Notícias