A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/05/2012 08:10

Ladrões furtam R$ 12 mil em equipamentos de som de carro

Nadyenka Castro

Foram furtados caixas de som e uma corneteira de uma picape que estava em um estacionamento privado

Ladrões furtaram R$ 12 mil em equipamentos de som de um veículo que estava em um estacionamento privado, na madrugada deste sábado, em Campo Grande.

A vítima, um rapaz de 26 anos, disse à Polícia Civil, que deixou sua picape Saveiro no estacionamento do evento CLC (Clube de Laço Comprido), por volta da 1 hora.

Ao retornar para o carro, por volta das 3 horas, verificou o furto de duas caixas de som e uma corneteira que estavam na carroceria.

Conforme o rapaz, o prejuízo com o furto é estimado é em R$ 12 mil.



Também possuo Picape, mas não largo na carroceria nem "corda" para amarrar a carga - já que uma vez me furtaram -, imagina um aparelho de som no valor de R$ 12.000,00. Vacilou meu amigo. Pediu para ser roubado. Fica a dica.
 
Fernando gonçalves em 14/05/2012 12:09:49
Isso não é furto. Prestou um grande serviço. Tomara que essa moda pega.
 
sebastiao dos reis em 12/05/2012 11:53:33
Menos um aparecido nas ruas da capital...acha q os ouvidos e a paciência das pessoas são públicos...teria que umter um ambiente só para eles, tipo autódromo..
 
rafael silva em 12/05/2012 11:52:03
QUE BOM MENOS BARULHO NAS RUAS COM SOM ALTO.....
 
CARMEM RUANO em 12/05/2012 11:03:08
se cobram para estacionar tem que se responsabilizar.e quanto as comentario não liga não é inveja frustaçao.
 
marco antonio borges oliveira em 12/05/2012 11:01:04
Bem feito! O ladrão deve ser algum ciddão de bem atordoado com tanto barulho!
 
Hilda França em 12/05/2012 10:20:01
Menos barulho na cidade.
 
geraldo camilo orlando em 12/05/2012 08:38:30
Não quer barulho vai pra fazenda......
inveja é OSSO
 
sandro freitas em 12/05/2012 07:17:54
A Responsabilidade é toda do estacionamento, e a respeito dos comentários, são tudo gente invejosa, gente velha que nao tem nada pra fazer a não ser assistir novela e ir dormir, criem vergonha na cara e lembrem-se que ja foram jovens um dia e ja gostaram de uma boa festa, se não, é porque nunca aproveitaram a vida! É lógico que tudo em excesso atrapalha! Imagine roubarem 12 mil de voces, Respeitem
 
Ralf Paz em 12/05/2012 06:27:02
OWWW COITADO...Dá Proxima Vez Aprende a Investir o Seu Dinheiro em Algo q Tenha Futuro..12 mil em Som..KKKKKK
Seráaaa...Ñ Acreditooo ñ...
Compra Uma Trioo Eletrico agora ..pq dai não tem Como os cara Roubar...
kkkkkkkkkkkkk
 
Fabio SG em 12/05/2012 06:17:21
Roubem todos os sons desse carros de loucos
 
Jean Souza em 12/05/2012 05:27:50
Que maravilha, menos um. E Marcos Antônio, não é frustração não, nós temos coisas mais úteis a fazer com nosso dinheiro do que montar som em carro e ficar enchendo o saco de quem não tem nada com isso.
 
Bruno Nodes em 12/05/2012 03:15:43
MARCO ANTONIO INVEJA DE Q? UM A MENOS COM MÚSICA DE CORNO FAZENDO BARULHO!!
 
Leo zamban em 12/05/2012 02:48:34
Como algumas pessoas são ignorantes. Só por não gostarem de som alto, apoiam um ladrão. Uma pessoa que acha isso certo, tem sérios problemas de caráter. O rapaz possuia equipamentos que são barulhentos, incomodam...mas gastou o dinheiro dele comprando, pra vir um ladrão e em poucos minutos levar tudo e ainda ser elogiado por isso. Vocês que acham isso legal, são uns hipócritas.
 
L. Gomes em 12/05/2012 01:27:12
A questão não é o que roubaram, e sim o roubo. As pessoas estão deturpando os fatos. O que deve ser analisado e comentado é a falta de segurança! Campo Grande já foi uma cidade mais tranquila.
 
Ieda Oliveira em 12/05/2012 01:07:56
Duvido muito que custe tudo isso mesmo. Aliás, esse tipo de som em carros deveria ser proibido.
 
Vinícius Silva em 12/05/2012 01:04:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions