A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/02/2015 10:20

Ladrões invadem casa, roubam Pálio e usam veículo para crimes na Capital

Renan Nucci

Bandidos armados invadiram uma casa no Jardim Ouro Preto ontem (07), em Campo Grande, renderam o morador e roubaram um Fiat Pálio prata. O veículo foi recuperado, mas antes, foi usado pelos criminosos para assaltos na Avenida Marechal Deodoro, Rua da Divisão e Avenida Interlagos. A perícia colheu impressões digitais que podem auxiliar na identificação dos autores.

De acordo com a polícia, um homem de 39 anos relatou que por volta das 19h o filho saiu de casa e esqueceu o portão aberto. Dois ladrões se aproveitaram e invadiram a residência. A dupla anunciou o assalto, subtraindo o Pálio, o celular e a carteira com documentos e cartões da vítima.

Em seguida eles cometeram mais crimes pela cidade. Segundo o boletim de ocorrência, roubaram uma panificadora na Marechal Deodoro, uma farmácia na Rua da Divisão e um pedestre na Interlagos. O carro foi encontrado abandonado na Rua das Avencas, no Jardim Morumbi. Antes de ser devolvido, passou por perícia na qual foram recolhidas diversas impressões digitais.

Os dois indivíduos tinham aproximadamente 1,80m. Um deles é gordinho e branco e o outro é magro, moreno e tinha uma tatuagem no ombro esquerdo. Ambos usavam jeans, boné e máscaras cirúrgicas para cobrir o rosto. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions