A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

08/02/2018 07:32

Ladrões invadem casa, trancam idosos em quarto e tentam fugir com veículo

Crime aconteceu na noite de ontem (7), na Rua Sol Nascente, no Jardim Jóquei Club, em Campo Grande

Viviane Oliveira

Três bandidos armados invadiram uma casa, trancaram três idosos com idades entre 60 e 81 anos no quarto e tentaram fugir levando a caminhonete da família. O caso aconteceu na noite de ontem (7), na Rua Sol Nascente, no Jardim Jóquei Club, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um roubo em andamento. Quando chegou ao local, a PM encontrou uma caminhonete Chevrolet GM S10, de cor prata, abandonada no meio da rua e as vítimas gritando por socorro.

Elas haviam sido trancadas pelos ladrões dentro de um dos cômodos do imóvel e foram liberadas com a chegada da PM. Os policiais fizeram buscas no quintal e dentro da residência, mas os suspeitos não foram encontrados. Uma das vítimas relatou à equipe policial que, por volta das 21h, a família foi surpreendida por dois homens armados com revólver. O terceiro criminoso fazia a segurança enquanto os comparsas cometiam o roubo.

A família foi ameaçada e trancada dentro do quarto. Os ladrões tentaram fugir levando vários objetos dentro da caminhonete, mas por algum motivo não conseguiram dirigir o automóvel e o abandonaram na rua, em frente ao imóvel. Ainda não há informação se os suspeitos foram localizados e presos.

Carteira com R$ 450 em dinheiro e celular foram levados. Segundo testemunhas, os bandidos estavam em um Chevrolet Celta, de cor preta. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions