ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ladrões invadem comércio de família de PM que reage e atira em assaltante

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior | 05/08/2014 06:40
Carro usado por assaltantes está apreendido na delegacia (Foto: Francisco Júnior)
Carro usado por assaltantes está apreendido na delegacia (Foto: Francisco Júnior)

Dois assaltantes armados invadiram uma revendedora de gás, situada no Jardim Monumento, e um deles acabou ferido por um policial militar que estava de folga. O comércio pertence ao irmão do policial e a tentativa de assalto ocorreu por volta das 19 horas de ontem (4).

Segundo o registro da Polícia Civil, no mesmo terreno da revendedora vive o irmão do policial, a mulher dele e o filho do casal, de 4 anos. A família contou à polícia que estava no comércio quando uma pessoa entrou no portão, todos pensavam ser um parente, mas era um dos ladrões anunciando o assalto.

Logo após ser rendido pelo assaltante Diego Augusto da Silva, 22 anos, o policial militar Bruno Ubirajara Paiva Oliveira, 31 anos, sacou a arma, mas o ladrão conseguiu retirar o revólver das mãos do PM. Logo depois, o segundo assaltante Luiz Felipe Gomes dos Santos, 26 anos, entrou no local, também armado, mas acabou sendo agredido pelo PM.

Bruno conseguiu desarmar o ladrão e atirou contra um deles. Ferido na região do pescoço e das nádegas, Luiz Felipe fugiu do estabelecimento na companhia de Diego em direção a um carro que dava cobertura para a dupla. No veículo estava Douglas Borges Cardoso, de 28 anos.

Logo depois, os três foram em busca de socorro no posto de saúde do bairro Aero Rancho, dois deles deixaram Luiz no local e fugiram. Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar fizeram buscas pelo Vectra usado pelo trio e encontraram o carro na Vila Nhá-Nhá. Os dois foram presos em flagrante no local e uma moto, que estava na casa, também foi apreendida.

Depois de passar por atendimento médico, Luiz também foi preso em flagrante. Os três irão responder pelo roubo e pela tentativa de homicídio contra o policial militar que trabalha em Dourados, mas mora em Campo Grande.

Nenhuma quantia do estabelecimento foi levada e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias