A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/04/2015 16:40

Ladrões invadem loja na 14 de Julho e furtam 12 botinas de couro

Viviane Oliveira

Ladrões furtaram 12 botinas de couro em uma loja agropecuária que fica na Avenida 14 de Julho, no Centro de Campo Grande. O dono do estabelecimento percebeu que o local havia sido furtado no final da tarde de ontem (11).

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pelo proprietário de 26 anos, a porta que os bandidos entraram no imóvel estava aberta e não havia sinais de arrombamento.

À polícia, o dono da loja contou que tem notado a presença de estranhos na região, principalmente, nos fins de semana em frente a igreja São Francisco. Do local, foram levados 12 botinas de couro da marca Paulistão. 

Esta não é a primeira vez que a loja é furtada. Da primeira vez a entrada dos bandidos também foi pela porta e que foram levados somente dinheiro. Na ocasião, o empresário não quis fazer boletim de ocorrência, mas como aconteceu de novo resolveu procurar a polícia.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Moradores prendem suspeito de assaltar mulher com criança no colo
Armado com uma faca, Igor Mateus Lima da Costa, 19 anos, assaltou uma mulher que estava com o filho no colo e acabou preso por moradores. O caso acon...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions