A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

25/08/2011 20:27

Ladrões que roubaram carro do comandante da PM são presos e bens devolvidos

Vinícius Squinelo

O veículo estava estacionado na casa de um amigo, no bairro Chácara Cachoeira

Os assaltantes que arrombaram e roubaram bens pessoais do comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Alberto David dos Santos, foram presos e o material furtado devolvido. O delegado Roberval Rodrigues, da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), confirmou a informação.

O nome dos assaltantes não foram revelados pela Polícia; um deles seria conhecido como “Alemão”. O veículo foi furtado ontem à noite, no bairro Chácara Cachoeira, na região do Shopping Campo Grande.

Segundo o coronel David, ele esteve na casa de um amigo e quando saiu da residência percebeu que os vidros traseiros do carro que usava estavam quebrados, sendo constatado o furto de sua pasta, onde estavam documentos pessoais.

O coronel estava em uma Toyota Hilux, de propriedade de um colega, segundo nota distribuída pelo Comando Geral da PM.

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions