A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

22/09/2018 07:17

Ladrões quebram porta da loja Anita, furtam pares de tênis e acabam presos

Caso aconteceu por volta das 6h deste sábado (22), na Rua 14 de Julho. Os autores destruíram a porta de vidro usando pedras.

Viviane Oliveira e Danielle Valentim
Porta de vidro foi quebrada com pedras (Foto: Kísie Ainoã)Porta de vidro foi quebrada com pedras (Foto: Kísie Ainoã)

Dois suspeitos foram presos após quebrar a porta de vidro de uma das lojas Anita usando pedras e furtar vários pares de tênis. O caso aconteceu por volta das 6h deste sábado (22), na Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, a equipe fazia rondas na rua Marechal Cândido Mariano Rondon quando abordou Geovani e Victor Gabriel. Com os dois foi encontrada uma mochila com vários pares de tênis. Questionados, os dois acabaram confessando que tinham acabado de furtar uma das lojas Anita.

Eles destruíram a porta de vidro usando pedras. Os homens, segundo a polícia, são dependentes químicos e conhecidos da polícia por praticar vários furtos na região central. Provavelmente, os objetos seriam trocados por entorpecente. Geovani e Victor Gabriel foram presos em flagrante e levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Operação - Geovani e Victor Gabriel foram presos durante operação da Polícia Militar com cães farejadores para combater o tráfico de drogas e furtos na região central. No total, dez pessoas foram presas e conduzidas à delegacia, sendo quatro por mandado de prisão em aberto. A maior parte das abordagens ocorreu no entorno da antiga rodoviária, na Orla Ferroviária e na Orla Morena que são pontos com o maior número de usuários de drogas, conforme a polícia. 

Estilhaços e caixas de sapatos ficaram pelo chão (Foto: Kísie Ainoã)Estilhaços e caixas de sapatos ficaram pelo chão (Foto: Kísie Ainoã)
Os dois homens foram presos e levados à delegacia (Foto: Kísie Ainoã)Os dois homens foram presos e levados à delegacia (Foto: Kísie Ainoã)
Suspensão de gratuidade no transporte de doentes crônicos gera protesto
Manifestantes irão se reunir nesta quinta-feira (18), em frente à Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos), em protesto contra decisão do S...
Abordada no Centro, jovem é mantida refém e deixada por bandido no Noroeste
Uma jovem de 22 anos foi deixada no Jardim Noroeste em Campo Grande, depois de ser mantida refém dentro do próprio veículo Gol, que foi roubado por u...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions