A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

16/11/2018 11:59

Ladrões quebram vidros, cadeados e grade para invadir loja no Centro

Local funciona como correspondente bancário da Caixa Econômica Federal

Liniker Ribeiro e Bruna Pasche
Pedaço de madeira encontrado apoiado em árvore em frente ao estabelecimento (Foto: Direto das Ruas) Pedaço de madeira encontrado apoiado em árvore em frente ao estabelecimento (Foto: Direto das Ruas)
Vidro quebrado em estabelecimento comercial do Centro (Foto: Direto das Ruas) Vidro quebrado em estabelecimento comercial do Centro (Foto: Direto das Ruas)

Um estabelecimento comercial na Rua 15 de Novembro, que funciona como correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, no Centro de Campo Grande, amanheceu com a porta de vidro destruída, nesta sexta-feira (16). A suspeita é de que o local tenha sido invadido durante a madrugada. Um computador, micro-ondas e um aparelho celular foram levados.

Cadeados, uma grade e o vidro temperado da porta foram destruídos. “Eu cheguei aqui por volta das 7h e encontrei tudo quebrado”, revelou Jeferson Alves Fernandes, de 35 anos, um dos proprietário do estabelecimento.

Ainda segundo ele, o prejuízo estimado com a ação é de aproximadamente R$ 10 mil, levando em consideração os itens furtados e os estragos materiais. “Só o vidro temperado fica mais de R$ 800 para arrumar”, comentou Jeferson.

Um pedaço de madeira foi encontrado apoiado em uma árvore em frente ao comércio, mas ainda não se sabe se o material foi usado para quebrar a porta. A empresa, que funciona há apenas três meses no local, não possui câmeras de segurança.

Conforme o empresário, um comerciante da região relatou ter visto três pessoas sentadas próximo ao estabelecimento, na noite de ontem. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



Cadê a tal polícia municipal?
Ou ela é apenas mais uma inutilidade que a população tem que sustentar.?
 
Critico em 16/11/2018 19:23:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions