ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Ladrões roubam picape após dono deixar chave no contato na Cônsul Assaf Trad

Em poucas horas, duas pessoas foram vítimas de bandidos armados na região norte da cidade

Viviane Oliveira | 16/03/2018 11:11

Rapaz de 27 anos teve o carro roubado enquanto ajudava a colega a trocar o pneu do automóvel dela. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16), na Avenida Cônsul Assaf Trad, em frente ao cemitério do Cruzeiro, no Bairro Parque Novos Estados, região norte de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima percebeu que o pneu do carro da colega estava baixo e estacionou para ajuda-lá a trocar. Ao descer da picape Saveiro, o rapaz deixou a chave na ignição. Dois homens que seguiam a pé se aproximaram e ofereceram ajuda, mas os amigos dispensaram.

A vítima, então, se afastou do carro para buscar o triângulo e ao retornar foi surpreendida pelos suspeitos, um deles armado, que entraram na picape e fugiram.

Na mesma região - Homem de 29 anos ficou refém de bandidos armados durante tentativa de roubo de veículo, por volta das 19h30 de ontem (15), no Bairro Nova Lima. o motorista seguia em um Chevrolet Corsa, quando foi fechado por um carro cinza com três ocupantes, sendo que dois deles desceram e armados com revólveres anunciaram o assalto.

A vítima foi encapuzada. Enquanto um dos criminosos assumiu a direção do Corsa. A intenção deles, de acordo com registro policial, era seguir para Sidrolândia e abandonar a vítima na estrada, mas durante o trajeto o carro indicou a falta de combustível.

Os assaltantes, então, entraram em área de mata no prolongamento da Rua Marquês de Herval, após o Bairro Oscar Salazar. Lá, eles abandonaram o carro com a vítima e antes de irem embora atiraram nos quatro pneus. Os dois casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias