ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Ladrões roubam rapaz, amarram as mãos e falam em "vingança" da ex

Trio pulou o muro da casa da vítima para poder cometer assalto; jovem de 18 anos foi preso com documento e o celular do morador

Liniker Ribeiro e Bruna Pasche | 07/11/2018 08:51
Vítima de costas, ao deixar delegacia do Centro da Capital (Foto: Henrique Kawaminami)
Vítima de costas, ao deixar delegacia do Centro da Capital (Foto: Henrique Kawaminami)

Um homem, de 44 anos, foi rendido por bandidos, na madrugada desta quarta-feira (7), e teve suas mãos amarradas durante assalto a sua residência. O caso aconteceu na Avenida Tamandaré, bairro Bosque da Saúde, em Campo Grande. Durante a ação, o trio teria dito ao morador que o crime havia sido encomendado por sua ex-namorada.

De acordo com informações da Polícia Militar, foi por volta das 4h30 que três jovens pularam o muro da casa. Odair Mikolet Brites chegou a ser ameaçado pelos criminosos, que amarraram suas mãos com um pano. Desorientado, o morador deixou o imóvel e foi para a casa de sua mãe, sem nem mesmo ligar para a polícia. Os militares foram acionados por vizinhos que presenciaram a movimentação.

A caminho do endereço onde a vítima estava, a PM se deparou com um jovem, de 18 anos, identificado como Jonatas Lucas de Moraes Pinho, que apresentou nervosismo ao avistar a viatura. Durante revista, foram encontrados o celular e a CNH da vítima em seu bolso, mas o jovem não soube dizer o porque estava com os pertences.

O rapaz afirmou ainda, que havia se encontrado com amigos em um bar para comemorar seu aniversário, tendo completado 18 anos ontem (6). Disse também que não participou de nenhum roubo. O suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, foi preso e levado para da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro da Capital.

As outras duas pessoas suspeitas de envolvimento não foram identificadas até o momento. A carteira e uma caixa de som, outros objetos levados pelos assaltantes, não foram encontrados. A vítima não soube dizer se a ação foi realmente encomendada por sua ex-companheira, e afirmou que a mulher é usuária de drogas.

Nos siga no Google Notícias