A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

20/12/2017 07:04

Ladrões tentam invadir produtora e são baleados pelo dono da empresa

O autor dos disparos foi preso em flagrante por lesão corporal e porte ilegal de arma

Geisy Garnes e Bruna Kaspary
Um dos disparos atingiu o portão de uma vizinha da produtora (Foto: André Bittar)Um dos disparos atingiu o portão de uma vizinha da produtora (Foto: André Bittar)

Dois adolescentes, que não tiveram a idade ou o nome divulgados, foram hospitalizados na Santa Casa de Campo Grande após serem feridos a tiros na noite desta terça-feira (19). Segundo a polícia, a dupla foi baleada durante um tentativa de furto a uma produtora de vídeo, no Centro. O proprietário do local e autor dos disparos, foi preso em flagrante.

De acordo com a polícia, por volta das 23h30 o proprietário da produtora recebeu pelo celular uma notificação sobre o disparo do alarme. Ele foi ao local - que fica próximo ao cruzamento entre as ruas Alberto Neder e Franklin Roselvelt, no centro da Capital - e logo se deparou com os adolescentes.

Em depoimento, o homem, que também não teve a identidade revelada, afirmou que um dos suspeito fez menção de estar armado e assim que o viu, “partiu para cima dele”. Ele então sacou um revólver e efetuou vários disparos contra a dupla, “esperando também ser atingido”, conforme o relato policial.

Os adolescentes não estavam armados e não reagiram aos disparos. Ambos foram feridos, mas um dele ainda tentou fugir do local e acabou socorrido por um casal que passava pelas ruas próximo ao endereço da produtora. A polícia no entanto só descobriu o estado do rapaz ao chegar no hospital e ser avisada do caso pelos funcionários.

O segundo adolescente foi socorrido pelo autor dos tiros, que permaneceu no local e acionou Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. O proprietário da produtora foi preso em flagrante, por lesão corporal e porte ilegal de arma. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...
Ladrão é reconhecido por vítima, mas foge com corrente de ouro em conveniência
Homem identificado apenas como “Augusto” foi reconhecido durante assalto a uma conveniência na tarde deste sábado (9) na rua Antônio de Moraes Ribeir...


Que absurdo! gastar dinheiro nosso hospitalizando esses marginais. fora que tirou a vaga de alguém que merecia! o cidadão estava errado, deveria ter atirado na cabeça, e se ninguém ouvir nada, sumir com os corpos e pronto. lixo tem que ser tratado assim.
 
Alexandre Vieira em 20/12/2017 17:39:34
Que é isto ? O bandido virou vítima. Adolescentes uma ova, são bandidos. Agora que o poste mija no cachorro danou-se tudo.
Dá uma recompensa pro cara e tomara que os vagabundos se encontrem no inferno.
Esta é a justiça ? Não se pode defender mais a propriedade ?
 
Jose Leal Batista em 20/12/2017 10:02:54
É Brasil... complicado isso, vamos colocar a cabeça para funcionar, do tipo, aquele vagabundo que sequestrou uma mulher, foi fugir e deu com a cara na viatura da policia... outro dia também vi uma situação idêntica, o camarada foi tentar fugir do flagrante e não é que deu com a cara no asfalto, ficou todo raladinho... a física explica gente, é fácil.
 
TIJUANO em 20/12/2017 10:01:12
é lamentavel chega ate ser hilario, os maus elemento arromba , furta , mata, faz o que quiser, e o cidadao de bem ainda vai preso, e a conciencia do policial, pois poderia ter na casa dele. , mas é mais facil prender um cidadao de bem com residencia fixa , pois ele vai pagar fiança, o bandido nem vai preso e se vai nem chega na delegacia é solto antes. hoje em dia é ruim ate fazer um bo, vamos liberar o porte de armas.
 
tarcisio miura senuma em 20/12/2017 09:13:05
A policia tinha que prender esses marginais e não o proprietario, que mais errado que ele estivesse, e a onde estava a policia, como e notório em epocas de festas deveria estar fazendo rondas pela cidade.
 
Eraldo Afonso Bento Afonso em 20/12/2017 08:47:24
O BRASIL É UM PAIS MUITO BOM PARA VIVER, MAS INFELIZMENTE OS POLÍTICOS COM SUAS LEIS SEM NEXO ESTÃO DEIXANDO UMA MERDA...OS BANDIDOS E LADROES ESTÃO MANDANDO MESMO, É CIDADÃO DE BEM E POLICIA SENDO PRESO E JUIZ PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DE PILANTRA.....TA DIFÍCIL
 
Davi Carmo em 20/12/2017 08:31:13
O Brasil está do avesso mesmo!!!
O Cidadão de bem foi preso em flagrante!?!?!?
E os bandidos?? "Coitadinhos" sofreram lesão corporal...
Faça-me o favor.
 
Isaac Pancini Cacho em 20/12/2017 08:17:11
Total inversão de valores, cadê o direito a propriedade, o estado não tem condições de dar segurança. Ficaremos a merce de bandidos?
 
Edson Gomes em 20/12/2017 07:38:55
Será que a policia iria chegar a tempo de prender esses adolescentes caso o empresario tivesse feito o procedimento convencional? e se os adolescentes tivessem atirado no empresario? e fora que já sabemos que esses meninos sem "oportunidades" são presos e na outra semana já estão nas ruas roubado, porque estudar mesmo eles não querem. Sinceramente com tudo que estamos vendo no nosso dia a dia podemos concluir que o Brasil não tem mais jeito.
 
MAC SANDER VARGAS em 20/12/2017 07:17:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions