A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

22/11/2016 20:38

Lançamento de livro 'Fragilidades e Fortalezas' acontece nesta quarta

Nyelder Rodrigues

O livro Fragilidades e Fortalezas, de autoria de Jean Lucy Vieira, será lançado amanhã (23) em Campo Grande. A obra combina gêneros literários para retratar o cotidiano e falar sobre vivências e origens sem perder a sutileza para provocar reflexões sobre fatos rotineiros.

O evento acontece a partir das 19h30, no Fran's Café - estabelecimento localizado na rua Marechal Rondon, 2453, Centro da Capital. O livro, da Life Editora, será vendido por R$ 25 durante o lançamento.

"Não é um livro autobiográfico, ao mesmo tempo em que não deixa de ser. Um fato, um lugar, uma experiência, um olhar, tudo pode se tornar matéria-prima para a literatura", conta Jean Lucy. Os textos presentes no livro abordam sentimentos, sensações, lembranças, encontros e desencontros, e aparecem na forma de crônicas, poemas e contos.

"O livro nasceu com essa intenção, de transmitir a mensagem das fragilidades e fortalezas. O título expõe essa bipolaridade. Nós nem sempre somos só o positivo, o belo, mas mesmo na nossa fragilidade sentimentos e situações podem se tornar aprendizados para o futuro", explica o autor.

Fragilidades e Fortalezas é o terceiro livro de Jean Lucy e foi escrito durante pouco mais de um ano, mas alguns textos são bem mais antigos, datando até 10 anos. Para serem incluídos na versão final, eles foram todos revisitados.

Prefeitura quer criar comissão para já organizar Carnaval de 2018
Sem poder destinar recursos para o Carnaval de 2017 por causa da crise econômica, a prefeitura de Campo Grande pretende começar a pensar a festa de 2...
Em visita ao Samu, Marquinhos ressalta necessidade de mais leitos
Em visita realizado à sede do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Campo Grande ao lado da secretária-adjunta de Saúde, Andressa De Luc...
Homem desaparece após cair em açude na zona rural de Campo Grande
Um homem com idade aproximada entre 30 e 40 anos desapareceu ao cair no açude de uma fazenda localizada depois do pesqueiro Harmonia, na região do ae...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions