ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Leilão de produtos apreendidos terá 388 lotes com preços de R$ 20 a R$ 8 mil

Aliny Mary Dias | 13/08/2013 08:19

Mercadorias apreendidas pela Receita Estadual serão leiloadas nesta quarta-feira (14) em Campo Grande a partir das 13 horas no auditório da OAB. Ao todo, serão 388 lotes de mercadorias novas e seminovas apreendidas durante fiscalizações em Mato Grosso do Sul.

Para participar do leilão é necessário possuir conta corrente com saldo disponível, podem arrematar os produtos pessoas físicas e jurídicas.

De acordo com a organização do pregão, há grande variedade de produtos a serem vendidos. Entre eles confecções e calçados infantis, sandálias femininas, material elétrico, tacos de bilhar, produtos de limpeza, autoclave, material de construção, refrigeradores, fogões motosserra, material hidráulico, estabilizadores, hidrômetros, sapatos masculinos, impressoras, roupas de banho, micro-ondas, cartuchos para impressoras, Tv Led, peças agrícolas, purificadores de água.

A lista completa com descrição e valor dos produtos pode ser conferida neste link. O leilão será na sede da OAB que fica na Avenida Mato Grosso, 4.700 no Carandá Bosque. Os lotes podem ser conferidos nesta terça-feira até às 16 horas no prédio do Cofinit localizado na Rua Delegado José Alfredo Hardman s/n no Parque dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias