A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/04/2015 18:58

Leitor registra desperdício de energia elétrica em prédio da Receita Federal

Daniel Machado
Desperdício deve se estender por todo o fim de semana. (Foto: Direto das Ruas)Desperdício deve se estender por todo o fim de semana. (Foto: Direto das Ruas)

Um leitor atento flagrou as luzes acesas de praticamente um andar inteiro do prédio da Receita Federal na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, no Parque dos Poderes, Campo Grande.

Como não houve expediente neste sábado (11) no prédio do órgão público e também não haverá amanhã, o desperdício deve se estender por todo o fim de semana.

Mais do que uma denúncia, o exemplo registrado pelo leitor serve de alerta para as autoridades públicas, principalmente em um momento de crise econômica onde se discute tanto a responsabilidade com os gastos públicos e o racionamento dos recursos naturais.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions