ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Liberado na pandemia, preso é flagrado com droga enterrada em ''casa'' de jabuti

Traficante estava em prisão domiciliar devido a covid-19

Kerolyn Araújo | 27/05/2020 09:24
Traficante foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Traficante foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)


Em prisão domiciliar e monitorado por tornozeleira eletrônica devido a covid-19, Ademar dos Santos Guimarães, 29 anos, voltou a ser preso na tarde de ontem (26) ao ser flagrado com drogas e carro com suspeita de roubo no bairro Guanandi, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) estavam monitorando uma residência na Rua Ibicaré, após informação de que homem estaria vendendo drogas no local.

Durante as investigações, os policias perceberam movimentação de um homem fazendo uso de tornozeleira eletrônica em frente a casa. Quando entrou no veículo Toyota Hillux, estacionado no local, foi abordado pelos agentes.

Os policiais entraram na residência e, no quintal, na área onde era criado um jabuti, encontraram quatro quilos de maconha dentro de balde que estava enterrado no local. Na casa também foram localizados materiais utilizados na preparação da droga para venda, além de caderno com anotações sobre clientes.

A dona da casa, de 25 anos, contou à polícia que Ademar estava morando no local de favor há dois meses e meio, após deixar a prisão por pertencer ao grupo de risco da covid-19. Ela disse que não sabia que o amigo estava comercializando drogas na casa.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o lacre do veículo estava rompido e a suspeita é adulteração das placas. Ademar estava preso por tentativa de homicídio contra a ex-mulher.

O traficante foi preso em flagrante e encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias