A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

24/06/2019 13:08

Licitação para reforma de parque tem quatro empresas interessadas

Após primeiro processo fracassar, prefeitura abriu nova concorrência a fim de revitalizar Parque Ayrton Senna

Jones Mário
Complexo aquático do Parque Ayrton Senna, que será reformado pela prefeitura (Foto: Divulgação/PMCG)Complexo aquático do Parque Ayrton Senna, que será reformado pela prefeitura (Foto: Divulgação/PMCG)

A Dicom (Diretoria de Compras e Licitação) recebeu documentação de quatro empresas interessadas em executar a reforma do Parque Ayrton Senna, localizado no bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. As certidões serão analisadas pela divisão da prefeitura, que decide por habilitar ou não as participantes para a fase de apresentação das propostas.

A documentação foi entregue na manhã de hoje. Segundo a Dicom, as empresas interessadas foram RGC-MS Comércio e Serviços; Bodoquena Engenharia Comércio; 7 Irmãos Comércio e Serviços; e Gomes & Azevedo.

A prefeitura lançou a segunda tentativa de atrair empresas para reformar o Parque Ayrton Senna no último dia 20 de maio. A primeira licitação, divulgada em novembro de 2018, resultou fracassada. O projeto prevê investimento de R$ 1,1 milhão para as obras.

A reforma contempla quadras cobertas, complexo aquático e ampliação do bloco administrativo. A intervenção integra projeto que pretende reformar dez parques de Campo Grande no segundo semestre deste ano, ao custo de R$ 7 milhões em recursos da CEF (Caixa Econômica Federal). No Ayrton Senna, o município já constrói uma pista de atletismo, obra que começou no ano passado.

Jacques da Luz – Situado nas Moreninhas, sul da Capital, o Parque Jacques da Luz é outro que terá reforma das quadras e piscinas. A concorrência para executar as obras no local também recebeu quatro interessadas – Gimenez Engenharia; Bodoquena Engenharia Comércio; RGC-MS Comércio e Serviços; e A.M. Construtora, Comércio e Serviços. A documentação foi entregue à Dicom no último dia 19.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions