A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

07/06/2018 16:03

Ligação anônima leva 7 à prisão, com mais de uma tonelada de maconha

Droga ainda será pesada, mas Batalhão do Choque chegou em armazém quando quadrilha descarregava droga

Izabela Sanchez e Liniker Ribeiro
Os presos foram pegos em flagrante descarregando as drogas (Paulo Francis)Os presos foram pegos em flagrante descarregando as drogas (Paulo Francis)

Após denúncia anônima, uma operação do Batalhão de Choque apreendeu mais de uma tonelada de maconha em galpão na Vila Albuquerque, em Campo Grande. Quando os policiais chegaram ao local, por volta de 13h30, os traficantes descarregavam a droga dos veículos.

Após o flagrante, 7 pessoas foram presas. Também foram apreendidos 4 carros e duas armas. A droga era levada em um veículo Tucson, roubado de Goiânia, e em uma Picape. Os dois carros são veículos Uno, utilizados por batedores. A Polícia ainda não sabe há quanto tempo o grupo agia em conjunto.

Os presos e o material foram levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Dois são foragidos da Justiça.

A ação ocorreu por volta das 13h30 e 12 policiais participaram da apreensão. Além da droga e dos veículos, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 38, uma espingarda calibre 22, dinheiro e cerca de 10 aparelhos celulares.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions